Parideira de jornalistas,
renasço junto com eles todos os anos.
Tenho um stricto sensu,
para tentar ampliar um stricto salário
de tirar do senso.
Nascida gaúcha,
tenho alma cigana,
a Bahia como segunda terra,
e o mundo como casa.
Patroa da Dorotéia que vai comigo aonde eu for
e escreve muito melhor do que eu.
;
;
;

Comentários:
0I, ROSANA!
Desculpa o recado aqui no blog, mas preciso urgente falar contigo por telefone (que o Gabriel perdeu...rs). A criatura ainda não fez o IRRF porque não consegue o comprovante do ano passado lá na UNIFRA. Será que tens como pedir prá alguém lá, abrir e passar os dados pelo mail? Sei que é um desaforo, mas...é uma situação de emergência mesmo.
Beijão
Helô
 
ah...sim, o meu e-mail:
helo_flores@yahoo.com.br
Please, vê o que consegues fazer.
Obrigada, de coração.
 
Eu sou completamente apaixonado por ela, assim como um irmão pode ser. Gostaria de ser delicado e gentil como ela, mesmo com a faca na bota - que lembra minhas mãe e avó. Queria ser um professor à sua altura e ter a sabedoria que tem. Ah! E se tivesse seus instinto e vocação jornalísticos, que jornalista não seria eu. E o texto? A sensibilidade e a exatidão da poesia que informam e formam a melhor face do prosador.
Definiticamente, sou tão apaixonado por ela...
 
Rosana, falei contigo uma vez só na casa da Fran e queria te dizer que o que escreves é exatamente como eu te vejo: leve, livre, solta, inteligente, alegre, bem resolvida e de bem com a vida. Beijão.
 
Passei para te ver! Para ouvir tua doçura. Fiquei feliz só de vir aqui, esgueirando-me pelos becos da noite. Sou um ente noturno que tentam obrigar a viver de dia. Deixo-te um beijo e um link para uma canção que já conhecia, mas que só agora está na rede, como uma das "selecionáveis" para o novo CD do mano Leri: "Cora".
https://soundcloud.com/lerifaria/cora
Pelos caminhos da vida andei, vagando em klluz na escuridão...
(...)
Quem marca as horas na vida descobre que não tem tempo...

Te afago!
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial




JÁ FUI...

TEXTOS MEUS


CRÉDITOS













PATROCÍNIO